31 de janeiro de 2019

MODA - P&B Listras

Eyyyy seguimores, tudo bom?

O assunto hoje é MODA!!!! Especificamente listras em preto e branco!!!



A listra é uma das estampas mais populares no guarda-roupa feminino e traz muita modernidade e elegância ao visual.
Hoje em dia, a roupa listrada faz parte do guarda-roupa da mulher contemporânea e, quando usa uma roupa listrada, elegância é a palavra de ordem.

Existem diversos tipos de listras, desde as mais fininhas até as mais grossas, dispostas na horizontal e na vertical, todas são fáceis de combinar e ótimas opções para um guarda-roupa moderno.

A estampa listrada oferece muitas opções de uso. Ela pode estar presente tanto em uma blusa básica quanto em peças mais elegantes. Veja algumas opções de como usar listras e fazer combinações com as peças:





(Fotos: Google)


Me contem nos comentários o que vocês acharam.

Beijos carinhosos
Gisele Rocetti

14 comentários:

  1. Eu gostei muito dessa tendência de moda listrada preto e branco, tenho um vestido e ficou muito bom em mim, valorizou bem meu corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou completamente apaixonada por listras em geral, mas preto e branco são minhas preferidas! Bjos

      Excluir
  2. Eu adoro roupas listradas mesmo achando que não ficam tão bem em mim, mas é uma tendência que eu acho linda!

    ResponderExcluir
  3. eu amo peças listradas, tenho varias e to sempre comprando mais, que bom que está em alta

    www.tofucolorido.com.br
    wwwfacebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu acho uma graça peças listradinhas! Já estou namorando algumas por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Amo usar listras, acho que deixa qualquer look mais sofisticado!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo listras em preto e branco, principalmente nas blusas, super inspirações esses looks.

    ResponderExcluir
  7. Adoro peças listradas, acho muito elegantes. Tenho algumas e já vou separar pra usar, gostei muito das inspirações, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei demais desses looks, amo listas. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks nao sabia que dava pra fazer tantas combinações

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dessa tendência e até já tenho alguma peças assim racho super coringa e fácil de combinar.bjss

    ResponderExcluir
  11. Listras vai e volta né
    eu amo demais

    ResponderExcluir
  12. É uma moda que vai e volta ne!?
    É uma tendencia que eu curto

    ResponderExcluir
  13. Penso que essa é daquelas tendências atemporais, nunca saem da moda, caem no desuso.
    Ótimas dicas no seu post. Parabens!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...