29 de setembro de 2015

Dica de Leitura - Eu e Minha Boca Grande - Joyce Meyer

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Cá estou eu mais uma vez para dar uma dica de leitura.
E a dica de hoje é da escritora Joyce Meyer e o livro é Eu e Minha Boca Grande.
Esse livro na minha opinião, é um livro diferenciado, pois não é uma simples leitura que fazemos. Lendo esse livro refleti, aprendi e me alimentei.
Não é um livro de auto-ajuda, mas ele com toda certeza vai fazer você se identificar em diversos momentos.
Este livro lhe mostrará como domar a sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida.
A autora conta como mudou sua vida conforme ela foi mudando sua maneira de falar. E eu acredito muito que nossas palavras tem poder.
Da mesma boa pode sair benção e maldição. Palavras que curam um coração ou que adoecem um coração.
Conheço tantas pessoas que passam a maior parte do dia reclamando, maldizendo, murmurando sem ao menos dar conta que ela está dando vida ao negativismo.
Tem uma passagem na bíblia que diz que por nossas palavras seremos justificados e por nossas palavras seremos condenados, então devemos ter muito cuidado.
Tem um trecho no livro que diz que a maioria dos nossos problemas estão bem debaixo do nosso nariz, ou seja a boca!
Ainda citando outro versículo bíblico que diz, o falar é prata e o silêncio é ouro. Se suas palavras não irão agregar valor, faça silêncio!
Vou deixar o link da Saraiva onde comprei esse livro. Gosto de comprar pela Saraiva porque a entrega é bem rápida.
(http://www.saraiva.com.br/eu-e-minha-boca-grande-sua-resposta-esta-bem-debaixo-do-seu-nariz-2611164.html)
Espero que tenham gostado!
Um beijo carinhoso
Gisele Rocetti
gi_fam@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Gostei demais da indicação de leitura! Realmente precisamos saber o que falar, quando falar e onde falar.Eu sempre digo que não importa o que você fala, mas o como você fala! As palavras que saem da nossa boca podem ferir gravemente.Este livro com certeza estará na minha lista! Amei a indicação Gi!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vale muito a pena ler esse livro! Aprendi mto com ele.
      Depois q vc ler me fale o q achou. Bjo

      Excluir
  2. Ótima dica de leitura. As vezes não percebemos a tal da boca grande né?! Creio que é uma leitura para todos. Adorei, assim que eu puder vou ler também. :D

    www.topadecorar.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...