13 de março de 2019

MODA - T-Shirts com frases!

Eyyy seguimores, tudo bom?

Está super em alta no mundo da moda as t-shirts com frase! Elas tem sido uma forma de transmitir mensagens que faz com que sejam tão interessantes e legais! Sem dúvidas a peça virou o novo item básico para ter no guarda roupa, e o mais legal é que você pode ter várias frases diferentes, para expressar seu humor, uma piada, atitudes empoderadas, e além disso deixar seu look muito mais cool! A t-shirt é daquelas peças que ornam com tudo, e nesse caso não é diferente, a peça é mega versátil e combina com todos os estilos! Separei vários modelos incríveis, vejam!





Me contem o que acharam!

Beijos carinhosos.

Gisele Rocetti

9 comentários:

  1. achei essa moda super legal, ainda não aderi acredita? ainda não encontrei uma que me chame-se a atenção mas amo ver as pessoas usando

    ResponderExcluir
  2. muito legal camisetas com frases e minimalistas estão super na moda

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo t-shirts, tenho um monte.. acho lindas e combinam com qualquer estilo..

    ResponderExcluir
  4. Minha paixão... amo T-shirts... para todas as ocasiões... aodrei os modelos que colocou ai

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, tudo bem?
    Eu não só adoro frases em camisas, como em tatuagens, quadros, tudo. Dá uma personalidade única, além de transmitir uma mensagem legal para as pessoas. Adorei a postagem e todas as inspirações que trouxe! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi, fiz um comentário ontem, mas parece que não funcionou. Bem! Como eu havia comentado, eu amo t-shits acho super confortável e peça chave para ir em qualquer lugar, agora as t-shirt com frase tá em alta, principalmente na Europa. Adoro!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii,
    Eu gosto muito de T-shirts com frases acho super cute e tem frases que deixam o look até mais completo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo demais tshirt com frases! Muito lindas e super top!

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu amo!
    Adoro t-shirts larguinhas, são ótimas para compor um look despojado, ainda mais com mensagens

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...