15 de março de 2016

#MarçoEspecialMulheres - 5 Tipos de Homens que as Mulheres DEVEM Fugir

Oi oi oi amores,

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre 5 tipos de homens que TODAS as mulheres DEVEM correr!

Claro que existem muito mais coisas que eu poderia citar, mas acredito que essas 5 já poderão te ajudar a não entrar numa furada!


É muito comum as mulheres se apaixonarem cegamente, e desligarem totalmente dos alertas que são emitidos durante o namoro. Então, se você está lendo esse post, e achou que conseguiu sair do seu "fantástico mundo" por um instante, que ótimo! Pois você está tendo a oportunidade de colocar numa balança o que de fato vale a pena!

Vamos lá!

1) Homem Mentiroso
Seja qual for o teor da mentira! Pode ser pequena, minúscula ou grande! Tanto faz!
Quem tem coragem de inventar uma "mentirinha" também terá coragem de contar uma mentira enorme.
Essa é uma característica que você consegue perceber facilmente durante o namoro. Pois quem mente, mente para mãe, para amigos, para namorada, etc.
Cada mentira que você descobre, é uma ferida que se abre e ninguém merece ter ao lado alguém que irá te ferir o resto da vida. Então se ainda há tempo.....FUJA!

2) Homem sem Compromisso
É muito comum ouvir sempre esse negócio de "ficar", eu hoje com a maturidade que adquiri penso que isso é uma furada. As pessoas ficam sem ao menos saber nada um do outro. Quem realmente quer compromisso com você, antes de querer "ficar" com você, com toda certeza gostará de conhecer seu caráter, saber mais sobre sua família, como você é como filha, como irmã, como amiga, se você gosta de trabalhar, se é inteligente, etc.
Se você gosta de alguém, se preserve!

3) Homem Preguiçoso
Pelo amor de Deus meninas!
Vivemos no século XXI, onde as mulheres são independentes financeiramente, emocionalmente, etc.
Se você perceber que o homem não tem interesse em estudar, trabalhar, só pensa em futebol e vídeo game durante a semana ao invés de trabalhar e ter sonhos para vencer na vida. FUJA....CORRA....DESAPAREÇA!

4) Homem Possessivo
Esta é outra característica que é visivelmente notada durante o namoro.
Geralmente uma pessoa possessiva é extremamente egoísta!
Não deixe sua "paixonite aguda" te levar para um casamento de privações.
Pois homem possessivo te priva de visitar família, amigos, te priva de trabalho, domina o que você pode ou não vestir, etc....é isso que você quer? Se não é.....já sabe! FUJA!

5) Homem Mal Humorado
Nós mulheres somos emocionalmente mais "moles".
E terá algum momento em que você olhará para ele toda meiga, esperando uma palavra de carinho e ele irá te "destruir" com um: "o que foi? "
Não precisa se apaixonar por um palhaço, mas homem mau humorado estragará a maior parte dos seus dias, pois ele NUNCA saberá desfrutar das pequenas coisas que poderão te encher de alegria!

Talvez hoje você não concorde com nada do que leu.
Eu te garanto que 10 anos atrás eu também não iria concordar com tudo.
Mas quando passamos a nos amar, a nos valorizar, a priorizar realmente aquilo que vale a pena, nossa mente e coração fica seletivo. Eu sei o que eu mereço, você sabe o que você merece?

Um beijo carinhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...