15 de março de 2016

#MarçoEspecialMulheres - Soro Fisiológico para Pele e Cabelos

Olá meus amores,

Tudo bem com vocês?


Hoje vim dar uma dica maravilhosa, que estou testando e amando!






Soro fisiológico para pele e cabelos! Sim, isso mesmo!
O soro é composto por sal, água, açúcar e cloreto de sódio e ajuda bastante na hidratação e reposição de substâncias importantes para a pele e para cuidados de ferimentos e queimaduras. O produto não tem contra indicação, uma vez que seu pH é equilibrado e não altera as composições da pele e dos cabelos.
Utilizado principalmente no cuidado dos olhos, no trato de problemas respiratórios, as suas propriedades de hidratação estão sendo cada vez mais conhecidas e reconhecidas. soro fisiológico.

Para pele 
O soro fisiológico é ótimo para hidratar e repor a pele, além de agir na limpeza, deixando a pele com aspecto mais aveludado e toque macio. Ele não substitui os hidratantes, mas pode ser usado como um fiel aliado. Uma dica muito legal de usar é limpar a pele pela manhã com o produto. Depois de lavar o rosto, lave novamente com o soro fisiológico gelado, pois impede a dilatação dos poros e ameniza as olheiras e o inchaço. 

Como água termal 
Muito tem se ouvido sobre o uso da Água Thermal, porém aqui no Brasil ainda é muito caro.
Eu digo sem medo, o soro fisiológico pode te ajudar com os mesmos efeitos custando bem mais barato.

Cuidados com o cabelo 


Basta algumas gotas na máscara de hidratação, uma boa massagem e você sentirá a diferença.

Se seu cabelo é longo, coloque 1 colher de soro, misture bem e hidrate as madeixas.

Segundo Tatiana Steiner, dermatologista e assessora do Departamento de Cabelos e Unhas da Sociedade Brasileira de Dermatologia, (SBD), o soro fisiológico no cabelo pode ajudar a regular o pH , apesar de não ser um produto específico para esses cuidados.

"Ele não invalida o uso de produtos apropriados a cada tipo de cabelo”, explica a profissional."



Como Primer


Essa dica irá te surpreender, pois o soro como Primer suave ajuda diminuir o tamanho dos poros, diminui a oleosidade e retém a maquiagem. Antes de fazer a maquiagem, com ajuda de um algodão, passe o soro bem GELADO no rosto e deixe secar naturalmente.


Gostaram? Comentem ai e compartilhem com as amigas!

Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...