17 de março de 2016

#MarçoEspecialMulheres - Dicas de Leitura - 5 Livros para Mulheres Cristãs

Olá amores,

Hoje vim trazer um post que amo fazer!

Sempre quando leio um bom livro, acho super válido compartilhar com vocês, para que também tenham a oportunidade de crescer em conhecimento e edificação.

Em virtude da série #MarçoEspecialMulheres hoje as dicas são de 5 livros para mulheres cristãs.


Se já leram, deixem nos comentários o que acharam! Vamos trocar experiências!

1) O PODER DA MULHER QUE ORA




Esse livro é da autora Stormie Omartian, e revela como Deus pode trazer respostas para nossas perguntas mais angustiantes. Nessa leitura você não só descobrirá, mas sentirá como Deus pode acalmar sua vida, simplificar o que parece difícil e te devolver a paz e confiança.
O livro tem 244 páginas e é da Editora Mundo Cristão .

2) TEMPERAMENTOS TRANSFORMADOS



Muitas pessoas tem muita resistência em mudar o temperamento. Vivem com aquela visão "nasci assim e vou morrer assim" ou "pau que nasce torto, morre torto", mas sabemos que isso não é verdade. Nesse livro, Tim Lahaye apresenta 4 dos principais personagens bíblicos que tiveram seus temperamentos transformados. O livro possui 176 páginas e também é da Editora Mundo Cristão .

3) MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS


Nesse livro, Cristiane Cardoso fala como enfrentar os desafios que toda mulher enfrenta, ela conta suas experiências boas e ruins e compartilha o que aprendeu. O livro tem 268 páginas e é da UniPro .

4) UMA MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS


A verdadeira paz e felicidade só é encontrada quando a mulher vive no centro da vontade de Deus. A autora Elizabeth George da um ensinamento com ternura e com lições bíblicas que poderão te ajudar muito. O livro tem 272 páginas e é da Editora Hagnos .

5) GUERREIRAS DE ORAÇÃO


A sociedade vive em guerra entre o bem e o mal, e essa guerra provoca acidentes, doenças, divórcios, crises financeiras, etc. Porém, você está no exército, foi recrutada por Deus para vencer com uma poderosa oração. O livro também é da autora Stormie Omartian e da Editora Mundo Cristão .

Espero que tenham gostado das dicas! Não esqueçam que esse mês está rolando um presente para que mais compartilhar os vídeos do canal usando a hastag #MarçoEspecialMulheres

Um beijo carinhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...