6 de março de 2019

MODA - Vestido com Tênis

Eyyy seguimores, tudo bom?

Já faz tempo que apostar em um look de vestido com tênis deixou de ser exclusividade das mais blogueirinhas né! Os tênis, na verdade, nunca estiveram tão em alta, então sobram combinações lindas e até inusitadas com diversos tipos de peças. 


Seja para ficar bem confortável e despojado do dia a dia ou impressionar em ocasiões especiais, a dupla é capaz de reinventar os conceitos de cada vestido e criar uma presença única.

Conheça todas as possibilidades para arrasar na hora de escolher o seu vestido com tênis.






Eu acho que a pegada esportiva e descontraída do tênis, cria o equilíbrio perfeito com a delicadeza e feminilidade de um vestido – e é aí que as coisas ficam interessantes!

O que vocês acharam?


Um beijo carinhoso.

Gisele Rocetti

10 comentários:

  1. amei o post
    amo usar vestido com tenis
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esses tênis brancos com vestidos lindos! Mas morro de medo de usar tênis dessa cor hahaha.
    http://mecativastes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa combinação... fica lindo e confortavel!!! E os looks que vc separou são lindos... me inspirou

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito essa moda do vestido com tênis, o look fica bem versátil e bastante estiloso, adorei as inspirações dos looks bjs.

    ResponderExcluir
  5. acho muito bonito tenis com vestido ou saia eu acho que é uma tendencia que veio pra ficar

    ResponderExcluir
  6. Sou tão suspeita para falar desse assunto rs Confesso que tive muita resistencia no começo pq achava que ficaria estranho em mim, mas depois que montei o primeiro look fiquei apaixonada pela praticidade e conforto.

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu amo vestido com tênis <3 fica uma gracinha e um charme o look.

    ResponderExcluir
  8. Oi,tudo bem?

    Acho ótima essa moda, pois além de atual ela forma looks leves, lindos e confortáveis é uma ótima dica para várias ocasiões.

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaa eu amo tenis!! uso com tudo, inclusive com vestido tb kkkk. só preciso de uns modelos diferentes agora kk

    ResponderExcluir
  10. Eu amo tênis mais não consigo combinar com vestido :(
    Vou usar essas fotos para inspiração

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...