1 de março de 2019

Decoração - Nichos para Banheiros

Eyyy seguimores, tudo bom?

Para quem ama decoração, hoje trouxe várias inspirações para quem deseja reformar o banheiro e colocar nichos.
O nicho para banheiro é uma peça prática que se adapta a diversos estilos de banheiros decorados, seja o espaço grande ou pequeno, além dos nichos para banheiro serem muito úteis para guardar objetos decorativos e itens que nós usamos no dia a dia como sabonetes, toalhas e perfumes.

Há no mercado diversos modelos de nicho para banheiro, têm de vidro, madeira, pedra e até alguns modelos de nicho para banheiro que são embutidos e recebem iluminação de LED. 

Confiram algumas inspirações!



*Imagens Google *

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijos carinhosos.

Gisele Rocetti

22 comentários:

  1. Nossa muito bonito mesmo! infelizmente me falta a grana haha. Mas quem sabe um dia Ne. Adorei as dicas, show de bola! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esses nichos são muito lindos! Queria ter um aqui em casa! ❤

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adoro usar nichos na decoração :D fica lindo e bem organizado...

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo esses nichos de decoração, além de serem úteis eles também deixam o ambiente com um charme a mais

    ResponderExcluir
  5. Adorei, mesmo um espaço pequeno pode ser muito bem aproveitado.

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! Cada inspiração de deixar a gente sem saber qual estilo e o mais bonito.
    Os nichos deixam o ambiente mais aconchegantes.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia dos nichos no banheiro!! Ajuda bastante na hora da organização

    ResponderExcluir
  8. Amo! Simplesmente amo esses nichos!
    Gostei das suas sugestões para banheiro.
    É bom para colocar plantas, mas também pensei em um destes com livros e/ou revistas.
    Amei o post e as dicas!
    Sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  9. Lindos fica muito clean tambem, no quarto do meu bebe tenho varios. adorei a proposta p usa-los em banheiros tambem!

    https://mamaeteconta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uma inspiração mais linda que a outra, amei! Meu sonho é reformar meu banheiro e deixa-lo igual a esses rs

    ResponderExcluir
  11. Oi Gisele,

    Eu amei essas inspirações que você trouxe, pois realmente mostraram o quanto fica lindo o uso de nichos, além de claro, ser prático. Gostei muito desses com iluminação embutida. Um charme a mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi,

    Eu particularmente amei, quem não amaria certo?
    É uma inspiração mais linda que a outra, arrasou.


    Xoxo S 🌻

    ResponderExcluir
  13. Adorei os modelos, pretendo fazer uma reforma aqui em casa, futuramente e instalar nichos nos banheiros,acho muito chique!!!

    ResponderExcluir
  14. Um estilo de decoração que tá super em alta, e que com devidos cuidados, tb pode ser usada sem atrapalhar a acessibilidade do local. Sem contar que é ótima no quesito organização. Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas as inspirações de decorações para banheiro, todos são muito lindos, e daí aquele charme incrível a casa!
    Ter um banheiro bem decorado é meu sonho ♡

    ResponderExcluir
  16. Nossa sempre achei lindo, mas depois desse seu post estou mais encantada ainda, adorei conhecer vários modelos e jeitos de colocar, achei um charme. Obrigada pela dicas.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  17. Adoro nichos decorativo, deixam os ambientes bonitos e organizados. Amei as sugestões, os modelos são lindos!

    ResponderExcluir
  18. Amei a sutileza dessa decoração, preciso aderir coisas assim pra minha casa, haha

    ResponderExcluir
  19. Quem inventou merece muitos parabéns!!!
    Nicho é vida, além de ser versáteis decora o ambiente e nos ajuda na organização!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Eu adoro nichos, acho que eles ajudam e muito na hora de arrumar. Aqui em casa, escolhemos fazer um banheiro bem claro, mas de um tamanho "menor". O nosso armário tem a base de um nicho, mas com compartimento pra roupa suja acoplado. Eu acho que acaba sendo versátil. Mas ainda quero colocar mais um rs
    Adorei as dicas. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu estava comentando com a minha mãe que quero muito dar um up no banheiro de casa, acho nichos tão lindos e dão todo um toque a mais para o comodo, com certeza irei levar essa ideia adiante.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Essas decorações são lindas mesmos, dão um charme para o cômodo né, o banheiro fica lindo demais! Adorei a dica!

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...