27 de fevereiro de 2019

MODA - Pantacourt

Eyyy seguimores, tudo bom?

As famosas PANTACOURT além de super em alta, é a modelagem mais queridinha das fashionistas e deixa qualquer office look cheio de estilo e personalidade. 

As pantacourts além de serem super confortáveis são perfeitas para o dia a dia corrido e cheio de compromissos. É fashion, super descolado e permite várias composições básicas e, mesmo assim, muito cool! 

Separei várias inspirações pra vocês, confiram!




Me contem nos comentários o que acharam!

Beijos carinhosos.

Gisele Rocetti

14 comentários:

  1. Menina eu amo Pantacourt. Amei as que você colocou aqui, já quero todas.

    ResponderExcluir
  2. Essas calças são lindas . Eu ainda não usei, mas já acho muito fashion. Lindas inspirações. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho linda as peças pantacourts as calças são bem elegante, deixa a mulher linda, é uma tendência que está conquistando muito as mulheres, gostei muito das inspirações que você trouxe bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adoro calças PANTACOURT :D são lindas e elegantes, amei as inspirações de looks

    ResponderExcluir
  5. Amei sua publicação,
    Acho linda calças pantacourt,
    Meu marido não é muito fã não
    Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse estilo de calça acho super moderno
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu sou simplesmente apaixonada nessas calacs, amei os modelos que você escolheu 😍😍

    ResponderExcluir
  8. sou apaixonada por pantacourt, a peça ja entrou no meu guarda roupa com tudo, amei essas imagens de inspiração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Acho tão linda essa calças, mas quando coloco uma fico me achando tão esquisita rsrs.. tem que ter muito estilo.

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito fã em mim, mas minha irmã adora e fica super lindo nela, adorei os looks que escolheu, já salvei para mostrar para ela haha.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada por modelos Pantacourt, tenho um macacão e amei ter comprado ele. No inicio fiquei com um pouco de medo sobre comprar ou não mais me acostumei e amei o modelo.

    ResponderExcluir
  12. Super chiques estas calças, uma modelagem que deixa qualquer look perfeito!!

    ResponderExcluir
  13. Essas calças são maravilhosas, mas como sou bem baixinha fico com receio de usar e ficar estranho.
    Laura Militão

    ResponderExcluir
  14. Fica linda, não combina com meu estilo no dia a dia, mas ia amar ter uma
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...