7 de março de 2017

FAMOSA DA SEMANA - O estilo de Gisele Bundchen

Olá pessoal,

O Famosa da Semana de hoje é da Top mais conhecida mundialmente, minha xará e gaúcha Gisele Bundchen.


Gisele Caroline Bündchen é uma supermodelo, filantropa e empresária brasileira. Em 2000, Bündchen foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Entre 2004 e 2016, pela revista Forbes, a mais bem paga. Nasceu em 20 de julho de 1.980 no Rio Grande do Sul e tem 1,80m de altura. Casada e mãe de 2 filhos.

Confesso que não entendo como uma mega modelo, super rica pode ter um estilo super simples como ela. Vocês verão que os looks são calça e short Jeans, camisetas e regatas com tecido segunda-pele, jaqueta de couro, echarpes, bolsa preta ou marrom, sandálias rasteiras, All Star… Quase nada de cor, apenas branco, preto, marrom, verde e azul jeans. Quando se trata de festas, Gisele capricha nos vestidos longos, sempre realçando decotes e fendas.






Eu acho ela linda, e claro que tudo que ela veste fica bem, mas com esse dinheiro todo que ela tem, ela poderia com certeza ter um estilo mais glamour.
E vocês, o que acham?
Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens 








2 comentários:

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...