27 de fevereiro de 2017

FAMOSA DA SEMANA - O estilo de Yasmin Brunet

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês?

O Famosa da Semana de hoje é com a linda Yasmin Brunet.




Yasmin Botelho Fernandez é uma modelo e atriz brasileira. Nasceu na Gávea, Rio de Janeiro em 6 de junho de 1.988. Tem 1,73m de altura.
 Filha da modelo Luíza Brunet, ela entrou pro ramo ainda nova, aos 13 anos – carreira que deu certo, ela desfilou na SPFW, fez diversos ensaios e trabalhou com marcas famosas como Versace. Recentemente, ela atuou na novela “Verdades Secretas” da Globo e criou um canal no youtube, onde fala sobre vegetarianismo e um estilo mais natural e saudável de vida.
Yasmin é descolada no dia a dia, variando os estilos e faz jus ao seu apelido de sereia desfilando o cabelão com vestidos e saias longas estampadas, bem carioca. Sua peça queridinha é a calça skinny preta que aparece acompanhada de tshirt estampada e jaqueta, com bota ou tênis no pé. Outro elemento recorrente em seus looks é quimono ou casaquinho longo e soltinho, às vezes até estampado em uma pegada mais boho.


 (Google Imagens)

Me contem o que acharam nos comentários.
Beijos carinhosos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...