27 de fevereiro de 2017

CONSELHO DO BEM - O Amor de Deus

Olá pessoal,

Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho na palavra de Deus.


Todas as vezes que usamos ou ouvimos a palavra amor, geralmente atrelamos a sentimentos por alguém. Se observarmos no contexto bíblico, o amor é uma ação.

Deus é amor e seu amor se manifestou concretamente em nós em sua ação de enviar Jesus para morrer na cruz por nós. Ele me ama! Ele te ama! Isso é fato!

Jesus pagou na cruz nossa rebelião. Então confie nesse amor imensurável, agradeça esse amor todos os dias e viva de fato na plenitude de amor.

Para meditação

 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3:16

“Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”Salmos 136:1

“Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo.”
Efésios 2:4,5

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.”
Romanos 5:8

“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.”
1João 3:12

Uma semana linda e abençoada a todos vocês.
Beijos carinhosos.


Um comentário:

  1. Temos que agradecer sempre a Deus pelo amor que Ele tem por nós, pois Deus enviou o seu único filho pra morrer por nós, que amor grande esse de Deus para conosco, Gisele uma linda mensagem para os nossos corações, Gisele bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...