6 de dezembro de 2016

FAMOSA DA SEMANA - Fernanda Souza

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

O Famosa da Semana de hoje é com a bela, linda e meiga Fernanda Souza.
Fernanda Rodrigues de Souza, 32 anos, é uma atriz, apresentadora e modelo. Nasceu em 18 de junho de 1.984 em São Paulo. Tem 1,55m.


 Sua carreira começou com comerciais e pequenas aparições na TV, até virar apresentadora do programa X-Tudo, ainda pequena. Mas Fernanda ficou conhecida mesmo ao entrar pro elenco de “Chiquititas”, como a orfã Mili, aos 13 anos. Depois disso, ela ainda participou de diversas novelas como “Alma Gêmea”, “O Profeta”, “Aquele Beijo”e algumas séries como “Toma Lá, Dá Cá”, “A Grande Família” e “Malhação”. Seus trabalhos mais recentes foram como apresentadora do “The Voice Brasil” e atuando na sequência de filmes “Multa Calma Nessa Hora”. A atriz se casou com o cantor Thiaguinho.








(Google Imagens)

No dia a dia, a bela tem um estilo bem feminino. Ela tá sempre com as pernas de fora em shortinhos e saias. Fernanda também desfila com peças estampadas, como camisas e saias ou calças. Nos pés, a atriz prefere os saltos, sejam sandálias, botinhas ou scarpin. Pra completar os looks, ela ainda aposta em cintos e bolsas médias.

Me contem o que acharam nos comentários.
Beijos carinhosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...