5 de dezembro de 2016

Conselho do Bem - Seja LUZ nessa terra!

Olá amores,
Tudo bem com vocês?

Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos na palavra de Deus.
Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração."

Nos dias de hoje podemos ver que a maioria das pessoas, buscam as religiões para alcançarem uma vida melhor. O nosso papel como cristãos é demonstrar que somos gratos simplesmente por termos encontrado aquilo que nos faltava, que é Cristo.
É fundamental que as pessoas reconheçam Cristo em nós, através de nossa alegria,bondade, fidelidade, amor e todo fruto do espírito demonstrado em nossas atitudes. Isso com certeza irá influenciar pessoas e despertar o desejo nelas de se aproximarem de Deus.
Não devemos viver um evangelho fantasioso, egoísta onde apenas nós somos o centro de tudo e a busca desenfreada por coisas materiais. Jamais devemos virar as costas ao aflito e necessitado, pois estaríamos contrariando a palavra de Deus.
É preciso que cada cristão cumpra o seu papel, sendo a LUZ DO MUNDO E SAL DA TERRA.
Precisamos deixar a LUZ de Deus refletir em nós.

Que Deus abençoe a cada um.
Beijos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...