9 de dezembro de 2016

Decoração - Mesa de Natal

Olá amores, tudo belezinha com vocês?

O Natal é uma comemoração especial, pois é um momento que celebramos com a família e amigos. Os preparativos para essa ocasião são um certo desafio, desde o momento para decidir os itens decorativos até como será montada a grande mesa do jantar. Saiba que não existe uma regra específica para determinar o que é certo ou errado, porém é necessário prestar atenção em alguns detalhes na hora da montagem.


Acessórios como os castiçais, suporte de velas, arranjos, pinhas, fitas em guardanapos e estampas natalinas oferecem elegância a mesa. Mas tome cuidado com a altura dos arranjos, para evitar atrapalhar a conversa entre os convidados. E sobre o tipo de velha, evite as aromáticas para não atrapalhar na hora da refeição. 










(Google Imagens)

E aí, mesas aprovadas??? Amo receber bem as pessoas e acredito que dessa forma expressamos o carinho que temos, decorando e arrumando bem uma mesa! Me contem o que acharam.

Beijos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...