12 de dezembro de 2016

Conselho do Bem - Nada é impossível para DEUS

Olá amores,

Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho na palavra de Deus.


"Haveria coisa alguma difícil ao Senhor? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho."


Essa pergunta citada no versículo acima, foi feita a Sara que havia recebido uma promessa do Senhor de que ela se tornaria mãe, porém perto de seus 90 anos, esse filho ainda não havia sido gerado.
Sabemos que mesmo com o avanço tecnológico e o avanço da medicina, é impossível aos olhos humanos uma mulher de 90 anos gerar um filho, porém na vida de Sara, Deus trabalhou de maneira sobrenatural, que quando ela gerou a Isaque, todos reconheceram o milagre de Deus na vida de Sara.
Muitas vezes Deus não responde nossas orações quando e como queremos, muitas vezes ficamos esperando ansiosos o cumprimento de suas promessas, e sempre esperamos que a resposta seja sim, mas as vezes ela é não ou espere!
Sara passou grande parte de sua vida esperando. Ela esperou pela terra prometida, esperou pela transformação de seu marido e esperou pelo filho da promessa, mas Deus cumpriu exatamente quando tudo parecia impossível.
Sara sofreu a dor da espera, mas ela sabia quem era o seu Deus, ela sabia que para Ele não havia impossível.
Se você está orando por causas aparentemente impossíveis, creia nesse Deus maravilhoso.
Para DEUS NADA é impossível!

Uma semana abençoada a todos!
Beijos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...