26 de dezembro de 2016

Conselho do Bem - Quem é você quando ninguém está vendo?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho na na palavra de Deus.




De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor; Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão."
                                                          Filipenses 2:12 ao 16

No texto acima podemos observar que Paulo estava moldando a igreja primitiva, ensinando-os a fazerem a vontade de Deus. Estava pedindo para que eles guardassem tudo o que ele havia os ensinado.
Muitas vezes somos enganados, as más companhia corrompem os bons costumes, mas hoje peço para que vocês revejam onde estão colocando os vossos olhos, onde tem colocado os vossos pés, a quem tem dado ouvidos, do que tanto tens murmurado?

Nossa oração deve ser sempre para que o Senhor nos guarde em sua vontade que é Santa - Perfeita e Agradável. Que nossos desejos estejam alinhados com os desejos Dele para nossa vida. Que nossos olhos, boca e ouvidos estejam ungidos pelo amor Dele por nós.

Não podemos ser um cristão diferente em cada ambiente. o famoso cristão camaleão. Aquilo que você aprende na palavra de Deus, deve ser vivido na igreja, em casa, na rua, na faculdade, no trabalho em todo o tempo.

Retenham tudo aquilo que aprenderam. Que a perfeita vontade Dele domine sua vida.
Amém?

Um linda e abençoada semana a todos vocês.
Beijos carinhosos.

4 comentários:

  1. É uma pergunta na qua todo o cristão deve se fazer. Gostei do seu post parabéns!


    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (Twitter)

    ResponderExcluir
  2. Ótima reflexão..É muito fácil ser servo de Deus dentro da igreja, mas demostramos o nosso verdadeiro cristianismo é fora dela...Post maravilhoso...Amei seu blog!!
    Fiz um blog pra compartilhar a experiência de estar vivendo 8 meses sem comprar roupa nova...Dá uma passadinha lá:
    https://vivendosemroupanova.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana....com certeza irei conhecer sim!
      Volte sempre Carol
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...