24 de dezembro de 2016

Mensagem ESPECIAL DE NATAL - 2016

Olá amores,

Mais um ano terminando e hoje vim trazer uma Mensagem Especial de Natal para vocês que tem me acompanhado nesse ano de 2016.



O Natal é uma data comemorativa, uma data cheia de significados, data que traz doces esperanças para nossas vidas. Sempre nessa época do ano, as pessoas repensam valores, ponderam a vida e reaproximam as amizades. Mas que possamos sempre trazer a memória, aquele menino pobre que nasceu em uma manjedoura para que um dia pudesse ser o nosso SALVADOR. Que possamos fazer Dele sempre o nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência.

Aproveite essa noite cristã e refaça planos, reconsidere os equívocos e retome o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

Que Deus abençoe a cada um de vocês!
Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO abençoado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...