30 de novembro de 2016

Moda Evangélica

Olá amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer várias inspirações de looks especiais para mulheres cristãs que amam se vestir bem. As igrejas evangélicas, em geral, seguem o seu próprio padrão e costume de vestimenta para a celebração religiosa, mas isso não impede de maneira nenhuma a mulher de se vestir bem e de forma muito elegante.
Cada igreja tem seus "costumes" mas é comum para todas evangélicas é a preocupação com o comprimento de shorts, vestidos e saias, decotes, fendas, roupas coladas, que marquem ou mostrem muito o corpo e transparências.

Hoje trouxe inspirações de saias e vestidos de vários modelos e tecidos.














(Google Imagens)

Vocês viram que é muito possível se vestir bem e de forma muito elegante, além de acompanhar as tendências com looks descentes que condizem com os costumes cristãos?

Me contem o que acharam nos comentários.
Beijos carinhosos.



3 comentários:

  1. Concordo plenamente, sou católica e acho que essa moda deveria servir para todas as religiões, afinal temos que prestar respeito na casa do senhor, me apaixonei por cada look.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo também, acho que toda mulher deve se vestir bem, não apenas para a casa do senhor, mas para qualquer ocasião. amei os looks que você separou!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade, se vestir bem é elegância, é muito bom está aprendendo mais sobre esses assuntos. Gostei das escolhas, uns mais que outros, mas gostei.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...