1 de dezembro de 2016

BELEZA - Gel Esfoliante LUAR

Oi amores, tudo certinho com vocês?

Hoje trouxe uma outra super dica de produto que testei e aprovei.
Aliás, estou amando trabalhar com os produtos dessa marca. 
São de fato excelentes, e não é a toa que a empresa tem se destacado no mercado de vendas diretas e feito o maior sucesso nas aparições na novela Sol Nascente na Rede Globo. 
O produto que vou indicar hoje para vocês, é o Gel Esfoliante Luar da Hinode.

Com Leite de Cereais, Hinode Luar – Gel Esfoliante é ideal para remover as células mortas que ficam na superfície da pele do seu corpo.
Para melhores resultados, é indicado o uso do gel 3 vezes por semana, enxaguando após a aplicação e hidratando com a Loção Hidratante Corporal.

Eu tenho usado e gostado muito do resultado. Uso no corpo e nas mãos, e tenho percebido que minhas mãos estão mais claras.

Para quem tiver interesse em testar o produto, vou deixar o link.
Somente as 5 primeiras pessoas que comprarem através do link, ganharão um hidratante de mãos da linha LUAR.

COMPRE AQUI - FRETE GRÁTIS

Um beijo carinhoso.

Um comentário:

  1. Gisele o gel deve ser maravilhoso, ouço falar muito bem dos produtos da marca Hinode, que bom que você gostou é sempre bom saber da opinião de outras pessoas, Gisele bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...