22 de novembro de 2016

Famosa da Semana - Giovana Ewbank

Olá amores,
Tudo bem com vocês?

O FAMOSA DA SEMANA de hoje é com a linda Giovanna Ewbank.



Giovanna Ewbank Baldacconi Gagliasso é uma atriz, repórter e modelo brasileira, de ascedência escocesa e italiana. Nasceu em 14 de setembro de 1.986 em São Paulo. Tem 1,6m e é casada desde 2010 com o ator Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank, começou a fazer teatro aos 12 anos e em seguida conseguiu uma carreira como modelo. Ela chegou a cursar faculdade de moda e depois de vários cursos paralelos para o teatro, cinema e televisão, ela conseguiu papel no elenco de “Malhação”. Em 2008, fez sua primeira novela, “A Favorita”. Atualmente, ela é casada com o ator Bruno Gagliasso.

A atriz é bem ligada nas tendências. Para seu dia a dia, Giovanna aposta em peças básicas, mas com caimento moderno. Ela ama peças de oncinha, seja calças, blusas ou vestidos. Sapatilhas e botas pesadas completam os looks. Regatas  e blusas cropped são peças-chave do seu guarda roupa e ela gosta bastante de saias compridas e aposta na peça, tanto para o dia como para noite.







(Google Imagens)

E ai, gostaram? Me contem nos comentários.
Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...