21 de novembro de 2016

Conselho do Bem - Fuja de todo embaraço

Olá amores, tudo certinho com vocês?

Mais uma semana iniciando, e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho na palavra de Deus.

O escritor de Hebreus nos da algumas dicas importantes para nossa vida espiritual e precisamos observar essas dicas e colocarmos em prática.


Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,

De acordo com essa passagem, podemos citar 4 grandes dicas:

1) Nós estamos rodeados de uma nuvem de testemunhas. Tudo o que fazemos fica registrado no mundo espiritual. Os céus e o inferno estão de olho em mim e em você. Não pense que aquilo que você faz escondido das pessoas Deus não vê, pois Ele contempla tudo em todo o tempo. Então tudo aquilo que você faz em desacordo com a palavra e princípios de Deus, se torna uma brecha para sua destruição, pois a palavra diz que o inimigo de nossas almas anda ao derredor procurando quem possa tragar, e que ele veio para matar, roubar e destruir. Então cuidado com as brechas que você tem aberto.

2) Devemos deixar todo o embaraço, tudo aquilo que nos atrapalha e nos impede de prosseguir. Tudo aquilo que tem afastado você da presença do Senhor. Situações que você precisa resolver, perdão que você precisa liberar, relacionamentos que você precisa reconciliar ou qualquer situação mal resolvida que tenha ficado alguma amargura, pois essas coisas nos impedem de caminhar.

3) Devemos nos afastar do pecado que nos rodeia. A palavra diz que a carne é fraca, mas que o espírito está preparado. Se você estiver cheio do espírito santo, você terá força para vencer qualquer tentação e todo mal.

4) Temos que seguir em paciência o caminho que Deus nos preparou. Nossa cultura prega o imediatismo, queremos que tudo aconteça instantaneamente em nossa vida, mas temos que seguir passo a passo até alcançarmos o alvo.

Portanto, meu Conselho do Bem de hoje para vocês é esse: Siga esses passos nos deixado no livro de Hebreus, caminhe em retidão e fuja de todo embaraço que impede as bençãos do Senhor se concretizar.

Que Deus abençoe a cada um.
Beijos carinhosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...