13 de setembro de 2016

MODA - Decote ombro a ombro

Olá amores,
Tudo bem com vocês?

Vocês viram que a tendência do decote ombro a ombro chegou e estacionou já faz um tempinho, né? Vimos essa moda voltando aos poucos e, agora, ela está em looks dos mais variados estilos!  Por deixar o ombro e boa parte do busto expostos, o decote ombro a ombro evidência essas partes do corpo, por isso, para quem tem seios fartos e ombros largos, este não é decote mais indicado. Esse tipo de decote favorece os biotipos com quadril largo, ombro estreito, seios pequenos e médios.


Desde blusas de manga longa, até em blusas mais básicas, qualquer opção fica ótima com decote ombro a ombro. Saia, shorts, calça, tudo combina com a blusa com esse decote. As escolhas dependem da ocasião e de seu estilo.Para eventos e estilos mais casuais, a aposta em blusas de manga curta, tecidos mais coloridos e estampados e peças de baixo mais despojadas é certeira. Já se a ideia é criar um look mais formal, calças de alfaiataria e blusas com tecidos mais finos, como a seda, ajudam a deixar o visual mais arrumado.










O que vocês acharam? Me contem nos comentários.
Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...