10 de agosto de 2016

Dicas de Presentes para o Dia dos Pais

Olá amores,

Tudo bem com vocês?

O dia dos pais está chegando, e se você ainda não sabe o que comprar, vou deixar aqui algumas dicas de presentes bem criativos para dar para o seu pai.

Sim, o dia dos pais já é no próximo domingo! E para homenagear aquela pessoa tão importante que sempre nos dá apoio, amor e várias outras coisas que não temos nem como listar, não dá para escolher qualquer presentinho sem graça. Não estou falando de preço, mas sim de criatividade.

Vou deixar várias dicas para diversos "estilos" de pais! Pais que amam cozinhar, pais aventureiros, pais tradicionais, etc.

Espero que gostem das dicas, e que independente do presente, vocês possam dar o maior e melhor presente para o seu PAI! Amor, afeto e cuidados! 



Surpreenda quem você ama! Se você não pode comprar um presente, escreva uma carta e dedique seu amor que com certeza seu PAI ficará muito feliz! E o AMOR é sem dúvida o maior e mais valioso presente que um PAI pode receber de um filho!

Um beijo carinhoso!

2 comentários:

  1. Amo dia dos pai, mas meu pai é aquele tipo de pai que quebra tudo que ganha, ele não diferencia presente caro de presente barato, trata tudo do mesmo jeito, já dei um celular que ele quebrou no segundo dia de uso, agora costumo optar por roupa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee minha linda
      Eu sempre acabo optando mais por roupa também, mas as vezes é bom sair o convencional né rs
      Um beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...