31 de agosto de 2016

DECORAÇÃO - A influência das cores na decoração - Parte 2

Olá amores,

Hoje voltei com mais um post sobre as influências das cores na decoração, e hoje falarei um pouco da cor laranja. Quem não leu o post anterior que falei do vermelho, VEJA AQUI




Laranja é o símbolo de dinamismo e alegria. A influência desta cor transmite bom humor e estimula as relações amistosas, melhorando a comunicação e a sociabilidade. É uma cor benéfica para as pessoas tímidas, tristes ou que estão a passar por um mau momento.

Ver a cor laranja permite a estimulação das áreas responsáveis pelo bem-estar do cérebro, que transmite vitalidade e dinamismo. Mas tal como a cor vermelha esta deve ser usada com moderação pois em excesso pode chegar a provocar impulsos devido á força energética que transmite.







Eu particularmente como disse a respeito do vermelho, também não gosto da cor laranja na decoração. E vocês? Me contem nos comentários.

Um beijo carinhoso.

8 comentários:

  1. Aai, as decorações são lindas! Mas também me dá uma agonia haha
    Não conseguiria ficar muito tempo em lugares assim rsrs

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gisele que lindas as decorações da cor laranja, mas confesso que não muito fã da cor laranja, prefiro uma cor mais suave, Gisele tenha um dia abençoado bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tô na vibe do amarelo rsrsrs mas e tudo lindo.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo decorações mais vivas assim...

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas algumas cores em decoração, adorei o seu garimpo! Mas no meu caso, não sou muito fã do laranja, acho lindo para os outros, entende? Na minha casa estamos em obra, mas optei por lindos tons pastel. Cores vivas apenas na cozinha e quarto dos meus filhos.
    Adorei seu post, Gisele!! Opções de muito bom gosto! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho esse tom de laranja vivo tão lindo. Sempre fico em dúvida quanto a ousar na decoração, sempre fico com medo de exagerar, mas com essas dicas de ambientes já dá pra ter uma noção do que fazer :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Curti algumas decorações que vc colocou, mas, assim como você não gosto de laranja na decoração, pelo menos não na minha casa. Acho que cores mais quentes enjoam rapido!!!
    Bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/09/multichrome-nacional-divo.html

    ResponderExcluir
  8. Achei todas as decorações divinas!
    eu adoro laranja!
    Dá um up em tudo!
    Adorei ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...