30 de agosto de 2016

MODA - Looks com tons caramelos e terrosos

Olá tudo bem?

Hoje vim trazer várias inspirações de looks com tons caramelos e terrosos.



O caramelo é uma cor atemporal, mas, especialmente esta temporada está em alta na moda. Sem dúvida, uma cor muito chique que pode ser combinada com qualquer outra. Inclusive, não é apenas o caramelo que está em destaque, os tons terrosos de modo geral também estão. Se você gosta desses tons, invista sem medo, eles nunca saem de moda. 

Confiram a seguir algumas de nossas produções com estas cores maravilhosas!






Me contem o que acharam nos comentários e se vocês gostam desses tons!

Um beijo carinhoso.


5 comentários:

  1. Olá Gisele! Achei lindo todos os looks, e esse tom caramelo é super lindo. Tenho uma bermuda e algumas blusas nesse tom, que eu uso demais. É tudo de bom mesmo, pois dá pra combinar com outros tons sem medo. Seu post me inspirou a adquirir novas peças nesses tons. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações são looks maravilhoso. Mas não sou muito fã dessa tonalidade não rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Esse tom esta super em alta, adorei as inspirações...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei essas roupas, a combinação de cores (esse caramelo é demais!) e das peças, assessórios. Ótimo post, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Gosto muito de peças em tom caramelo, são muito lindas. As saias são as peças mais estilosas na minha opinião. Adorei as inspirações. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...