8 de agosto de 2016

Conselho do Bem - Reconstruir ou Recomeçar?

Olá lindezas e lindezos,

Tudo certinho com vocês?

Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem com uma palavra para reflexão.


Quantas pessoas você conhece que estão passando por situações devastadoras no casamento, vida financeira ou vida espiritual?

Ou talvez você que nesse instante está lendo essa mensagem esteja vivendo um dilema incrível, e parece que a vida está sob escombros.

Muitas pessoas já tiveram uma vida próspera em várias áreas da vida e hoje se vêem numa situação caótica. Nem sempre é "ironia da vida ou destino", muitas pessoas abandonam os sonhos e projetos no meio do caminho e depois lamentam.

Há uma grande diferença entre RECONSTRUIR e RECOMEÇAR! E muitas vezes, para RECONSTRUIR é necessário RECOMEÇAR.

Reconstrua sua vida, seus sonhos, seus sentimentos, suas finanças.....tudo aquilo que você abandonou no meio do caminho e poderia ter te trazido um futuro diferente, mas você por algum motivo deixou para trás, ainda é tempo de RECOMEÇAR!

Não fuja das batalhas, tome as rédeas de sua vida! Saia do conformismo.

No livro de Neemias podemos ver que Jerusalém estava destruída e humilhada, mas bastou uma atitude de Neemias para mudar aquela situação.

" Vamos começas a RECONSTRUÇÃO."
(Neemias 2:18)

Não fique numa falência física, financeira, emocional, espiritual, etc...

Faça como Neemias fez, tome uma atitude! Neemias começou pela atitude de fé. Ele começou pelo espiritual para não se curvar as vontades da carne que muitas vezes poderiam tentá-lo a desistir, mas pelo espiritual ele sabia que Deus o direcionaria.

Então esse é o meu Conselho do Bem para você hoje. Tenha a primeira ATITUDE de mudança! Creia que Deus tem infinitamente mais do que você possa imaginar! Que Deus abençoe a cada um.

Beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...