29 de agosto de 2016

Conselho do Bem - Posso TODAS as coisas NAQUELE que me fortalece

Olá amores,

Tudo certinho com vocês?

Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho na palavra de Deus.



Quero iniciar deixando uns versículos para a meditação.

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Tenho visto muitas pessoas nesses últimos tempos passando por situações difíceis. Uns passando por problemas familiares, outros passando por problemas financeiros, outros com problemas de saúde, outros com problemas no casamento...enfim....

Eu também tenho passado por muitos momentos difíceis, e por isso vim deixar para vocês esse Conselho do Bem, pois mesmo com dificuldades, mesmo que as vezes me sinto sem forças, Deus tem cumprido tudo aquilo que Ele prometeu.  

Eu alimento minha fé com a palavra de Deus que diz que NELE eu posso TODAS as coisas. Então porque temer?

Seja qual for sua situação, te convido a crer nessa palavra. Você não está só. 
Independente de qualquer problema, Deus tem a solução!
Creia....alimente sua fé com a palavra de Deus!

Tenha certeza de que você não está só nesse jornada!

Uma semana abençoada a todos!

Beijos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...