23 de agosto de 2016

Beleza - EVITE erros ao tirar a maquiagem

Olá meus amores, tudo certinho com vocês?

Hoje quero falar de como evitar erros ao tirar a maquiagem.

São erros tão corriqueiros, que a maioria comete sem mesmo saber que está errando, por isso ATENÇÃO! 



1) Não esfregue forte

Não há necessidade alguma e muito menos efeitos positivos sobre tirar sua maquiagem com muita força, principalmente na região dos olhos. Além de causar queda de cílios e ressecar a pele, há algo muito mais sério que deve ser levado em consideração. Esfregar a região dos olhos com muita força, pode causar descolamento de retina e levar a cegueira, então a melhor atitude é passar um algodão suavemente para tirar a make sem prejudicar a região.

2) Não use demaquilante facial na região dos olhos

Os olhos são sensíveis, por isso é necessário usar demaquilante específico para essa área. Os demaquilantes faciais ressecam a pele, portanto ao usá-lo na região dos olhos, você estará acelerando o ressecamento e envelhecimento precoce.

3) Não deixe de lavar o rosto para retirar a maquiagem

Apesar de o demaquilante ser muito importante para a remoção da maquiagem, fazer a higienização da pele após passar o produto é muito importante. Somente usando o demaquilante, pode ocorrer de ficar resíduos, então lave o rosto após o uso do demaquilante com um produto de acordo com o seu tipo de pele. Lembrando sempre que sabonetes em barra ressecam a pele.

Me contem nos comentários se você cometia algum dos erros acima!

Um beijo carinhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...