24 de agosto de 2016

MODA - Como usar look branco?


Olá amores, tudo certinho com vocês?

Hoje vou falar um pouquinho de como usar look branco, e deixar algumas inspirações! 

Aqui no Brasil, estamos associamos o look branco com três situações: casamento, festa de ano-novo ou uniforme da área da saúde. Mas os looks total white se provaram muito mais do que isso: são muito elegantes e conquistaram o coração de muitas mulheres, tornando-se uma tendência que tem tudo para estourar.




Para que o look não fique com de uniforme, é bacana mesclar peças com texturas e cortes diferentes, como por exemplo uma calça lisa com uma blusa de renda, ou então uma saia de camurça com uma blusa com corte peplum.

Como branco combina com qualquer cor, a escolha dos acessórios torna-se bem mais fácil e eles acabam dando mais estilo ao look. Acessórios coloridos tornam o look branco numa produção alegre. Já os acessórios metalizados e mais sóbrios, como os em ouro velho, por exemplo, tornam o look elegante e discreto. Ou seja, é muito fácil montar um look branco e o clima da produção só depende de suas escolhas.

Confira algumas inspirações para não ter medo de usar essa clássica combinação:











Fotos - Google Imagens e Instagram Imagens

Gostaram? Me contem nos comentários! Lembrando que sempre é necessário escolher bem o tecido, pois um look branco requer cuidado dobrado nessa hora. Tecidos finos e transparentes poderão comprometer completamente o visual.

Um beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...