23 de julho de 2016

Dicas de Viagens - Orlando - Animal Kingdom - Parte 5

Olá amores, tudo bem com vocês?

Dando sequencia as Dicas de Viagens, hoje vou falar um pouquinho sobre o Parque Animal Kingdom.



O Disney's Animal Kingdom é o quarto de quatros parques temáticos construídos no Walt Disney World Resort em Bay Lake, próximo a Orlando, Flórida, Estados Unidos, inaugurado no Dia da Terra, 22 de abril de 1998.

Atrações no parque temático Disney´s Animal Kingdom incluem expedições emocionantes e aventuras selvagens com animais.

Além do Safari, uma atração que é muito conhecida no Animal Kingdom é a Tree Of Life. Com mais de 44 metros de altura e 15 metros de circunferência, esta magnífica peça central do parque Disney's Animal Kingdomcelebra as maravilhas do mundo animal. À noite, esta icônica atração exibe um tipo inteiramente novo de magia, quando mais de 300 de suas representações de animais caprichosamente esculpidas exibem um brilho encantador - como se tivessem ganhado vida. Durante o dia ou à noite, a Tree of Life é uma atração imperdível.


Também entre as principais atrações tem o  Festival do Rei Leão é um grande show de 30 minutos, realizado ao estilo musical da Broadway e baseado no clássico desenho animado O Rei Leão. O espetáculo é realizado em um teatro indoor, com ar-condicionado, na área Camp Minnie-Mickey do parque temático Disney's Animal Kingdom. Tem também o Finding Nemo – The Musical
Procurando Nemo - O Musical é um adaptação teatro-musical de 30 minutos do filme da Disney • Pixar, Procurando Nemo, que vai surpreender o público de todas as idades. O espetáculo é realizado no teatro da área selvagem do DinoLand U.S.A., no parque temático Disney´s Animal Kingdom.

Todas as tardes tem a parada, que é um grande momento para quem espera ver os mais diversos personagens.




Clique 👉 ATRAÇÕES O PARQUE

================================
Minha Experiência
================================
Como era a primeira vez que eu estava indo, comprei ingresso para o Animal Kingdom, porém na minha opinião não valeu a pena. Se é pelo Safari, compensa muito mais o Bush Gardens que também tem as melhores montanhas russas. A parada tem no Magic Kingdom e muito mais bonita. Nesse parque a única coisa que realmente vale a pena são os musicais.

Porém, caso queiram conhecer de qualquer maneira, vou deixar abaixo os links com as mais diversas informações.

✔ EVENTOS
✔ INGRESSOS

Mais algumas fotos do parque! Espero que tenha ajudado um pouco! Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...