30 de junho de 2016

Wishlist de Mês de Aniversário

Olá lindezas e lindezos,

Mês que vem é meu aniversário e quem não gosta de presentes, mesmo que seja nós mesmos que nos "presenteamos" hahahaha, pensando em tantas coisas que eu gostaria de comprar ou ganhar, resolvi fazer minha Wishlist de Mês de Aniversário, já que geralmente me perguntam o que quero ganhar, eis ai minha lista de desejos!



1) Livros
✔ Não há Segunda chance - Harlan Coben
✔ Detalhe Final - Harlan Coben
✔ Invasão de Privacidade - Harlan Coben
✔ Promete-me - Harlan Coben
✔ Falta de Provas - Harlan Coben
✔ Uma herança de Amor - Lycia Barros
✔  Entre a Mente e o Coração - Lycia Barros
✔  Acontece em Cada Primavera - Gary Chapman
✔  Acima de Nós - Taiz Cortes
✔  Renascer de um Outono - Samanta Holtz

2) Produtos de Cuidados e Beleza


✔ Iluminador - Quem disse Berenice
✔  Gel de Limpeza Facial - Vichy Normaderm
✔  Água Micelar - L'Oreal
✔  Bepantol Solução
✔  Delineador - Sephora
✔  Pó Anti Brilho - Quem disse Berenice
✔  Base Matte - Tracta
✔  Água Thermal - La Roche Posay


3) Sapatos - Petit Jolie


✔  Todas essas lindezuras acima são da Petit Jolie 

O que acharam da minha Wishlist? Nem é tão extensa assim né!

Um beijo carinhoso.


11 comentários:

  1. Gisele gostei da sua wishlist principalmente dos produtos de beleza, vou torcer pra você ganhar os presentes da sua lista, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana sua Wishilist! Quem não gosta de ganhar produtos de beleza e livros? Maravilhosas suas escolhas! Adorei. E os produtos de beleza que citou são super top, e essenciais. A água micelar, a água termal e o iluminador eu também estou querendo! Rsrs
    Super beijos
    Lílian
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh vdd....q bom q vc gostou! Bjinhos e volte sempre!

      Excluir
  3. QUE LEGAL FLOR AMEI ,OS DE SAPATOS EU TAMBEM QUERO KKK ....BJSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Amei os livros e sapatos

    ResponderExcluir
  5. Menina amo os três temas da sua wishlist haha
    Também faço aniversário em Julho *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal sua lista! Amei os sapatos, principalmente o coturno hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...