1 de julho de 2016

Campanha do Agasalho - Abrace essa causa e aqueça o seu coração!

Olá lindezas e lindezos,

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de algo sério, e já de cara peço e conto com a colaboração de TODOS vocês!

O frio chegou, e esse ano ele veio com tudo, e há muitas pessoas que sofrem por não terem como se aquecer e isso é muito sério, pois algumas pessoas acabam morrendo nessas noites frias.

Por isso, quero pedir que vocês abracem essa Campanha do Agasalho, procurem um ponto de doação em sua cidade, andem sempre com uma peça de doação no carro ou na mochila e quando ver alguém que precise, entregue e faça o inverno de quem necessita mais quentinho.



Separe as peças que vocês não usam mais, convoquem os amigos, vizinhos, enfim....juntem-se para ajudar quem tanto necessita!

Vou deixar os links dos Estados do Sul e Sudeste para vocês pesquisarem os pontos de arrecadação.


Um beijo carinhoso.




8 comentários:

  1. eu ja doei alguns agasalhos aqui na minha cidade,,,e o frio ta muito aqui,,,amei o post flor temos todo que ajuda uns aos outros assim muitos ficaram aquecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que devemos doar inclusive como gratidão por não nos faltar! =)

      Excluir
  2. Gosto bastante de agasalhos realmente sempre estou precisando pois aqui faz um frio enorme no inverno.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tem sobrando....lembre-se de doar pelo menos uma peça p alguém q não tem nada p se aquecer! =)

      Excluir
  3. Soube que tem moradores de rua literalmente morrendo de frio, muito triste isso, eu quase não compro agasalho para mim, mas os poucos que eu tenho sempre tiro algum para a doação.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Linda atitude! Mtos já morreram esse ano!

      Excluir
  4. Nossa, adorei a causa. Vou colocar em prática também!!
    Beijos

    http://falanara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda...coloque sim! Aqueça quem tanto precisa!
      Amei ter vc aqui....volte sempre

      Excluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...