3 de abril de 2016

Conselho do Bem - O Poder da Oração

Olá meus amores,

Hoje vim trazer o primeiro Conselho do Bem do mês de abril, e espero que vocês tenham um mês abençoado, coberto com as mais ricas bençãos do Senhor, e que possam ser tocados de forma especial com essa mensagem.

Vou escrever sobre um tema, que tem martelado minha cabeça nos últimos tempos, devido a situação política e econômica do Brasil, que resolvi abordar aqui com vocês, na esperança de que vocês possam também serem tocados da forma que eu fui, e quem sabe depois de lerem o texto, vocês sintam a mesma necessidade que senti, de clamar por nosso Brasil.


Quando comecei a escrever sobre o tema, pensei o seguinte: como nós cristãos estamos perdendo tempo, pois somos privilegiados, podemos falar com Deus sem precisar marcar horário. Podemos falar com Ele o tempo todo e estamos negligenciando esse privilégio.

Eu confesso que já passei por situações, que dobrava meus joelhos e não tinha palavras para orar, logo pensamentos do dia a dia tomavam conta e eu percebi que estava apenas fazendo um ritual. Foi ai que comecei a pedir sabedoria a Deus, comecei a falar com Ele de forma amorosa, crendo que no momento em que eu estava em Sua presença, não era eu que chegava até Ele, mas Ele vinha ao meu encontro, e foi ai que senti prazer em falar com o Pai Celestial.

Eu teria muitas coisas para falar sobre esse tema, mas hoje o foco principal desse Conselho do Bem, é alertá-los, pois somos no Brasil mais de 50 milhões de evangélicos, e nosso país está passando pela maior crise política e econômica que já vi, e tenho visto um comodismo dos cristãos que tem me assustado.

Em João 14: 13 e 14 temos uma promessa que diz assim:

" Tudo quanto pedirdes em nome de Jesus, Ele fará para que o Pai seja glorificado."

Eu acredito muito, que a falta de uma vida de oração, pode ser a causa principal de tantas coisas que tem acontecido no país, nas igrejas, nas famílias, etc.

Quem sabe esses acontecimentos, não sejam alertas de Deus para que o seu povo desperte e comece a clamar!

Tire um tempo do seu dia para fazer uma oração de clamor pela nação!
Tire um tempo de seu dia para fazer uma oração de clamor pela igreja!
Tire um tempo de seu dia para fazer uma oração de clamor por sua família!

A justiça terrena tem provado o quanto é falha, mas a justiça divina pode exterminar esses corruptos que tem feito a nação sofrer.

Nós temos a chave, pois a oração abre as portas do céu! Vamos usar essa chave! É nosso dever!

"Orai sem cessar."
(Tessalonicenses 5:17) 

Um beijo carinhoso, fiquem com Deus!
Se gostarem, compartilhem!


















2 comentários:

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...