31 de março de 2016

Dia da Mentira?

Olá meus amores,

Tudo certinho com vocês?

Hoje, primeiro dia do mês de abril e sabemos por cultura brasileira que 1º de abril é considerado o Dia da Mentira.

Sinceramente eu não sei de onde surgiu e o porque surgiu, e vou além, também não preciso saber da história ou porque para falar o que eu penso sobre o assunto.

Vou apenas me basear naquilo que para mim é a verdade, vou me basear no que acredito e deixar para vocês um alerta, para que vocês fiquem atentos, pois muitas vezes erramos por não conhecermos o que diz a palavra de Deus.


A primeira coisa que quero lembrá-los, ou talvez para quem não conhece ainda, quando você conta uma mentira, seja ela qual for, você fere automaticamente um dos 10 mandamentos que diz: "Não dirás falso testemunho contra o teu próximo."

E eu poderia citar aqui inúmeras passagens bíblicas que falam sobre a mentira, mas separei algumas apenas para que vocês possam refletir.

"Os lábios mentirosos abominam ao Senhor, mas os que praticam a verdade são o seu deleite."
(Provérbios 12:22)

" Não mintais uns aos outros, pois já que deixastes o velho homem com os seus feitos e vos fizestes novos, que se renova pelo conhecimento, seguindo a imagem daquele que o criou."
(Colossenses 3: 9 - 10)

"Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os que prostituem, os homicidas, os idólatras e qualquer um que ama e comete a mentira."
(Apocalipse 22:15)

" O diabo foi homicida desde o princípio, e não se firmou em verdade, porque não há verdade nele, quando ele profere mentira, fala do que lhe é  próprio, porque ele é mentiroso e pai da mentira."
(João 8:44)

Que Deus abençoe a cada um de vocês! Que vocês possam sempre serem guiados pela  VERDADE.

Um beijo carinhoso.

2 comentários:

  1. Amei o blog está lindo. A e não se esqueça de vim me visitar quando puder www.laracosttaa.com.br Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii seja sempre bem vinda! Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...