25 de abril de 2016

Conselho do Bem - Ainda há ESPERANÇA?

Olá amores,

Tudo bem com vocês?

Mais uma semana iniciando, e com ela mais um Conselho do Bem com uma palavra para seu coração!


Hoje quero falar sobre ESPERANÇA!

Eu sei que nos dias atuais, tem sido difícil ter ESPERANÇAS! Tudo está muito confuso, a economia mundial está em descompasso, a brasileira então uma coisa terrível, a inversão de valores, a falta de paz, segurança, saúde, o péssimo atendimento nos serviços públicos, a falta de amor ao próximo, a natureza se rebelando e mudando seu curso, enfim...coisas que muitas vezes enfrentamos e que nos tiram a alegria, o sono, o sossego e por fim a ESPERANÇA!

Mas eu quero lembrá-los hoje, que independente da situação que você esteja passando, há sim uma promessa de ESPERANÇA! Não esperança terrena, pois muitas vezes, amigos, família, governo, igreja, etc... não podem mudar nossa situação, mas Deus pode!

" Que o Deus da ESPERANÇA vos encha de toda alegria e paz, por sua confiança Nele, para que vos transbordem de ESPERANÇA pelo poder do Espírito Santo."
 (Romanos 15:13)

Lembrem-se sempre desse versículo, pois Deus é o Deus da ESPERANÇA! E Ele pode visitar seu coração e sua mente, e tirar toda carga de dor, preocupação, medo, etc....

Use sua fé! Creia que embora as circunstâncias dizem não, Deus conhece todas as suas necessidades e dores, e Ele pode fazer por você muito mais do que você pode imaginar!

Um semana linda e abençoada a todos vocês!

Um beijo carinhoso!

2 comentários:

  1. Que post edificante, foi bem semelhante com o post que eu fiz hoje acredita?! rs
    Infelizmente as tribulações da vida tem atingido muitas pessoas e afastado literalmente da presença do Senhor. Que possamos está sempre atentos e vigilantes para que não venhamos ceder as pressões malignas e orar/cuidar pela vida do nosso próximo.
    Abraços!!


    ♥ ▌│ PAPO DE GAROTA CRISTÃ ▌│♥
    ● www.sarahcristinny.com ✿
    ● INSTAGRAM: @sarahcristinny
    ● FACEBOOK/blogpapodegarotacrista

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Que bom tbm que vc postou algo parecido! Que Deus possa tocar nos corações que necessitam acreditar que em Jesus há ESPERANÇA!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...