26 de abril de 2016

Dica de Beleza - 5 Passos para remover make dos olhos

Olá amores,

Tudo certinho?

Voltei com mais uma super dica de beleza!

Espero que vocês gostem =)


Acredito que você sabe da importância de retirar toda a maquiagem antes de dormir e quais são as consequências de deixar a preguiça dominar e ir dormir toda maquiada né?

Muitas vezes, mesmo tendo tirado com demaquilante, no outro dia ainda parece que restou alguma coisa, e isso não é bom! Então vou dar 5 passos para que você possa dormir tranquila e sem medo das consequências!

1) Passe um lenço umedecido para tirar o excesso.
(Esse post não é publicidade, porém vou indicar os que eu uso e gosto)


Média de Preços
1 - Nívea (R$ 20)
2 - Neutrogena (R$ 19)
3 - L'Oreal ( R$ 34)
4 - Avon (R$ 17)

2) Demaquilante

Existem várias opção, mas o ideal é sempre escolher um específico para área dos olhos, eu tenho os meus preferidos e não gosto de usar o bifásico, mas cada pessoa escolhe o que preferir de acordo com a necessidade e benefício.


Média de Preços
1 -  L'Oreal ( R$ 40)
2 - Neutrogena (R$ 22)
3 - Avon (R$ 10)

3) Retirando a Máscara

A maioria tem usado as máscaras a prova d'água, e por isso na hora de retirar é necessário muito cuidado. O aconselhável é usar o demaquilante com algodão, em movimentos suaves para não machucar a retina, de preferência com movimentos de cima para baixo.


4) Lave o rosto

Depois de retirar toda a maquiagem com o demaquilante, lave bem o rosto com sabonete líquido, nunca com sabonete em pedra. Eu costumo lavar sempre com gel de limpeza, que serve como sabonete.


Média de Preços
1 - Avon (R$ 20)
2 - L'Oreal  (R$ 24)
3 - Neutrogena ( R$ 28)
4 - Mary Kay (R$ 35)

5) Hidrate o rosto

Como eu tenho a pele oleosa, eu uso apenas hidratantes em gel, porém você deve escolher de acordo com sua pele. Uma dica muito boa, que faço sempre que termino de lavar o rosto, é passar soro fisiológico e deixar secar naturalmente, apenas depois passo o hidratante. Ajuda muito!


Média de Preços
1 - Nívea (R$ 32)
2 - Mary Kay  (R$ 80)
3 - Vich ( R$ 80)

Esses foram os 5 passos, espero que tenham gostado!
Lembrando que minha pele é oleosa, então os produtos que mostrei são os que dão certo para minha pele.
Um beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...