20 de fevereiro de 2019

Resenha: Shampoo S.O.S Bomba Salon Line (Cabelos Oleosos)

Eyyy seguimores, tudo bom?

Fazia um tempinho que eu queria testar algum produto da Salon Line pois eu tenho visto muitas pessoas falando muito bem da marca. Fui até o Danny Cosméticos aqui em Americana e procurei um shampoo da linha S.O.S Bomba para cabelos oleosos.




DETALHES DO PRODUTO

O shampoo detox S.O.S Bomba de Vitaminas combate as disfunções do couro cabeludo como a oleosidade excessiva, caspa e a coceira, além de possuir limpeza purificadora para desintoxicar os fios. Limpa e hidrata com suavidade do comprimento às pontas, resgatando a saúde dos cabelos e recuperando sua suavidade e equilíbrio. Tudo para facilitar sua vida. Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer mais forte e saudável!

SUGESTÃO DE USO

Aplique o shampoo detox S.O.S Bomba de Vitaminas uniformemente nos cabelos molhados. Massageie suavemente até formar uma espuma cremosa. Enxágue. Para melhores resultados, utilize a linha completa S.O.S Bomba de Vitaminas.



O QUE ACHEI DO PRODUTO

Minha raiz é bem oleosa e com o uso do produto percebi que diminuiu bastante a oleosidade, porém por ter um efeito de limpeza poderosa, eu percebi que o uso diário até ressecou um pouco os fios. Passei a usá-los 2 vezes na semana e estou adorando o resultado.


O valor do Shampoo varia entre R$ 10,00 a R$ 18,00 o que é um excelente preço!
Vou deixar aqui abaixo os links de onde vocês encontram para comprar on line e quem é de Americana super indico a loja Danny Cosméticos!

ONDE ENCONTRAR ON LINE

IKESAKI - R$ 13,90
SALON LINE - R$ 17,90

Me conte nos comentários se vocês já usaram e o que acharam!

Beijos carinhosos.

Gisele Rocetti

21 comentários:

  1. Já usei salon line mais te hoje nunca usei vou passar a linha deles e muito boa...

    ResponderExcluir
  2. Heey, Gisele.

    Eu adoro a linha SOS Bomba, tive o mesmo problema que você, usava a linha completa todos os dias e meu cabelo caía mais do que o normal, fui ler um pouco sobre o motivo disso e descobri que o cabelo caí por conta da quantidade de vitaminas que ele recebe, é um número muito grande então isso acaba fazendo mal e resultando na queda. Vou testar o SOS Bomba Detox, já vi dele mas nunca testei.

    Um grande abraço ♡
    www.umlardecoisas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele, detox é bom fazer de tempos em tempos né. Sempre vejo blogueiras falando sobre essa marca; nunca usei. Pelo visto o que promete, cumpre. legal!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação, nunca usei shampoo bomba. Já acho ruim quando tinjo e a raiz começa a crescer XD

    Bites!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha... essa linha já usei e é top. Além de crescer fortalece muito e dá brilho!

    ResponderExcluir
  6. Não conheci esse shampoo da Salon Line, mas adorei a resenha sobre ele, meu cabelo também é oleoso, vou procurar aqui na cidade, além dos benefícios o preço está maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Passei um bom tempo usando os produtos da Salon Line, eles tem de tudo um pouco. Da S.O.S eu só tinha usado a massagem mesmo e gostei, da um brilho e uma leveza no cabelo, muito boa mesmo.

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O custo e beneficio dos produtos da marca sao ótimos! Quero experimentar!

    ResponderExcluir
  9. Já usei a linha da Salon Line para crescimento do cabelo e o shampoo super funcionou. Porém já testei vários produtos da marca, mas nenhum deu certo além desse shampoo da linha de crescimento, ainda assim valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que o uso do produto diminui a oleosidade mais que pena que o uso diário acabou ressecando, mais o importante é que você está adorando, gostei muito de saber mais sobre o shampoo bjs.

    ResponderExcluir
  11. Quero, tenho uma raiz super oleosa, eu evito até usar condicionador para pode deixar mais tempo limpo, porém resseca muito. Vou procurar esse, quero experimentar. Adoro os tipos que parece que fez uma limpeza profunda. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Pelo que percebi este produto é um tratamento, e é disso que preciso, ainda não vi dele por aqui. assim que cer vou comprar.
    Bjs, obrigada pela dica

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu to usando um outro deles e achei q ressecou tbm... Vou testar esse

    ResponderExcluir
  14. O meu cabelo era misto mas está se tornando bem oleoso. Fiquei afim de dar uma chance a essa linha pra ver se resolve!

    ResponderExcluir
  15. Opa falou em cabelo oleoso eu já vim correndo! Será que por ele tirar a oleosidade ele diminui as caspas? Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Não conhecia mas é uma ótima dica para cabelos oleosos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!
    Esses shampoos bomba são a sensação do momento e qdo junta o efeito "bomba" com o cuidado propriamente, amenizando a oleosidade, por exemplo, o resultado só pode ser maravilhoso. É realmente o valor tá bem em conta né?

    ResponderExcluir
  18. Já faz tempo que quero testar algum produto de cabelo "detox", por isso adorei conhecer essa marca. Já me falaram que deixa o cabelo mais leve, e eu realmente preciso disso hehe. Aaah, e achei o preço do Salon bem em conta! :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi tudo bem minha primeira visita aqui e estou apaixonada no seu blog, olha obrigada pela dia eu ainda nao conhecia esse sos bomba da salon line parece ser incrivel né
    amei tudo bem explicado vc arrasou
    já estou seguindo aqui porq amei seu cantinho bjao
    https://www.blogdacyh.tk/

    ResponderExcluir
  20. Ja vi mta gente falar bem desse produto.

    ResponderExcluir
  21. O post veio em ótima hora, Gi! Tava procurando um shampoo mais detox para usar no cronograma capilar. Amei!!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...