13 de junho de 2016

Conselho do Bem - Tome uma ATITUDE!

Olá lindezas e lindezos,

Mais uma semana iniciando e mais um Conselho do Bem para meditação!


Quero iniciar esse tema deixando um versículo para meditação.


"Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte."Salmos 42:6

É muito comum nos momentos de angústias e decepções, pensamentos negativos, pensamentos destrutivos ou até mesmo de culpa, rodearem nossa mente, e quando damos lugar a esses pensamentos negativista e malignos, ficamos muito pior do que já estávamos.

Por isso hoje quero que vocês comecem a tomar uma ATITUDE!

Se o pensamentos que te cercam são os de culpa, trazendo a memória seu passado escuro, fiquem certos de uma coisa: se você se arrependeu, confessou a Deus e iniciou um caminho correto, lembre-se que tudo se fez novo, as coisas velhas já se passaram! Comece ter uma ATITUDE de fé, agradecendo a oportunidade de redenção que Jesus te deu.

No livro de I Samuel, podemos tirar o exemplo do Rei Saul, que era atormentado com pensamentos malignos, e sempre que isso acontecia, ele chamava a Davi para tocar sua harpa, e os pensamentos o deixavam. 

Vocês não precisam ter a ATITUDE igual a de Saul, mas podem ter uma que terá o mesmo efeito. Quando pensamentos ruins rondarem, comecem adorar a Deus, louvem-o de todo o coração, engrandeçam o seu nome, e fiquem certos que sentirão a paz interior trazida por Ele.

O Conselho do Bem de hoje é esse: Tomem ATITUDES de fé! ATITUDES que vos levarão perto Daquele que pode todas as coisas, e que deseja ver os seus filhos tendo uma vida plena!

Amém?

Um beijo carinhoso.

4 comentários:

  1. Amiga, atitude de fé! Precisamos muito!!! Eu tomei uma quando decidi gravar meu cd, sei que não é fácil ter uma atitude de fé! Mas sem isso , o que somos como cristãos? Como servos de um Deus que faz o impossível! ?

    ResponderExcluir
  2. A atitude é o que movimenta nossas vidas. Tomar uma atitude também é se arriscar. E neste sentido precisamos da fé, mais uma vez, para nos dar suporte! 😉😘

    ResponderExcluir
  3. Suas reflexões são sempre muito abençoadas gi! Fica com Deus flor!

    ResponderExcluir
  4. Gi vc não tem ideia de como estava precisando dessas palavras. Obrigado espacokabelly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...