5 de fevereiro de 2019

BELEZA E SAÚDE: Use Filtro Solar

Eyyyy seguimores, tudo bom?

A gente ama o Sol, o bronze e o calor, por isso é sempre muito importante tomar alguns cuidados com a pele para aproveitar tudo isso da forma mais saudável possível! Separei dicas ótimas para você escolher o protetor solar perfeito para o seu tipo de pele e necessidade do dia, sem abrir mão do douradinho mara que o Verão deixa na pele. Tá preparada para arrasar nessa temporada? Então acompanhe aqui!



Os cuidados com o rosto são essenciais durante a exposição ao Sol e não vale pegar o mesmo protetor de corpo e aplicar no rosto. É super importante ter um protetor somente para o rosto, ficar de olho no fator de proteção, o ideal é ser com FPS alto (acima de 50), e não esqueça dos batons com filtro solar para os lábios. 



E se você quer proteger seu rosto e ainda dar aquela corzinha uniforme na pele, indicamos usar protetor solar com cor. Geralmente as marcas tem uma tonalidade padrão que fica uniforme quando aplicada (clara, média e escura), e você pode aplicar antes da base ou bbcream, ou apenas ele e uma máscara para cílios. É importante apenas ficar de olho no fator de proteção e se a opção tem proteção UVA e UVB. 

Se você ama um bronze com saúde, essa dica é perfeita! Existem opções de protetores solares com tonalizante, que potencializam o bronzeado e te protegem dos raios ultravioletas que agridem a pele. Ah! Mesmo as pessoas de pele negra devem se proteger, pois a melanina deste tipo de pele corresponde a um FPS 4, o que não evita queimaduras ou risco de câncer. 


O meu queridinho é o da La Roche. A linha Anthelios com cor de base associa alta proteção solar UVB/UVA a uma cobertura natural das imperfeições da pele, para um resultado natural. Uso o de fator 70 e não consigo ficar sem! Vou deixar o link de alguns lugares onde você poderá encontrar!

Cuidar da saúde é importante demais! Então não deixe de usar filtro solar!


Beijos carinhosos.
Gisele Rocetti

16 comentários:

  1. Eu uso esse da laroche posay fica bem uniuniforme

    ResponderExcluir
  2. No momento eu uso um da Natura, mas só estou esperando ele acabar para comprar esse da La Roche!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza muito importante o uso do protetor, tantas vezes cuidamos do cabelo, unhas, mas da exposição ao sol na pele deixamos de lado. Uso o da Mary Kay e amooo, ainda trata celulites kkkk.
    Beijinho!
    https://blogmicheleoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. filtro solar é mesmo essencial pra manter a pele saudável e prevenir o envelhecimento, alguns desses ja usei e gostei bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do filtro solar mas não uso muito mas dizem que é bom usar até na sombra

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Eu já experimentei milhares de protetores, mas o Anthelios é melhor para minha pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha resistência com o filtro solar por ter pele oleosa.
    Sempre que usava era gordura pura.
    Hoje já encontrei um para meu tipo de pele e não saio sem.

    ResponderExcluir
  8. Ouço falar super bem desse da La Roche, muito importante usar protetor solar!

    ResponderExcluir
  9. Filtro solar é importante para a pele, é essencial usar sempre, esse da La Roche ouço falar bem dele, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o post, protetor solar é importante em qualquer época do ano mas principalmente no verão. Eu já usei esse da La Roche e gosto muito dele, vale super a pena!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  11. Devemos passar filtro solar todos os dias, inclusive no inverno

    ResponderExcluir
  12. O meu queridinho e o vichy com cor e uso diariamente mas quando vou a Paris intensificou os cuidados e uso bloqueadores.bjss

    ResponderExcluir
  13. Tenho até que comprar um para mim que o meu acabou! Já conhecia a marca La Roche mais ainda não tinha testado! Vou pesquisa preço dele e compra pra mim

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente tenho dado muita atenção a proteção de minha pele, principalmente a do rosto! Tenho usado protetor até mesmo dentro de casa.Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai mega adorei suas dicas porque são essas as marcas que eu uso de filtro!!! Não sou muito adepta filtro com cor... não achei um que seja no meu tom e não muito caro...kkk...E só uso bronze da Australian!!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...