25 de janeiro de 2019

Filmes fofos da Netflix que você precisa ver!

Eyyy seguimores, tudo bom?

Como sou grande consumidora de filmes e séries, fico sempre de olho nas novidades e se você gosta de dicas assim, fique de olho também pois trouxe hoje dicas de 3 filmes que você não pode deixar de assistir!

1) PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI



Se você ainda não viu, pare tudo agora mesmo e vá assistir esse filme que é muito fofo. Tem personagens gracinhas, par romântico não babaca e amor bonitinho de adolescentes. Esse filme é tudo que os outros do gênero deveriam ser, sério. Eu já vi 4 vezes, será que gostei???

A sinopse é a seguinte, Lara escreve cartinhas para os meninos que gosta, mas mantém todas guardadas dentro do armários sem nunca se declarar para ninguém. Até sua irmã mais nova fazer a gentileza de entregar as cartas para cada um dos crushes de Lara, aí é uma aventura atrás da outra.


2) ENCALHADOS



Mais um filme bonitinho, dessa vez contando a história de Megan, uma moça que tem problemas para assumir seus compromissos de adulta e sai numa viagem com uma amiga adolescente. Parece bem bobo, mas é bonitinho.


3) EU NÃO SOU UM HOMEM FÁCIL


O começo do filme engana, parece ser mais um daqueles que o cara machista babacão se apaixona por uma moça linda e inteligente e quase estraga tudo até ter um final feliz. Mas não é nada disso, depois de um pequeno acidente na rua, Damien acorda num mundo dominado por mulheres e onde os homens são o “sexo frágil”.


Todos esses filmes estão disponíveis no Netflix!


Me contem nos comentários se vocês já viram e o que acharam?


Beijos carinhoso


Gisele Rocetti

17 comentários:

  1. Ótimas sugestões, já vi os três a gostei bastante. Bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sugestões, vou procura-los.
    Hoje é dia de filme. rs

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adoro ver filmes na Netflix :D eu gostei das sugestões são maravilhosas, vou conferir ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti nenhum deles, fiquei curiosa pra assistir o: Eu não sou um homem fácil

    ResponderExcluir
  5. Gracinha, depois vou pesquisar! O primeiro já está na minha listinha :)

    ResponderExcluir
  6. Para Todos Os Garotos que já amei, eu já assisti e li o livro, fiquei com ressaca emocional, confesso haha O filme Não Sou Um Homem Fácil, eu quero ver ainda hoje, e quem sabe faça até uma resenha, gostei muito do enredo que você descreveu!

    ResponderExcluir
  7. esse primeiro ainda nao assisti, tentarei ver hoje.

    ResponderExcluir
  8. Parecem ótimas sugestões. Ainda não vi nenhum, mas já guardei todos para ver logo que possível. Obrigado pela dica
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisele,
    Esse ainda não assisti e nem conhecia até ler seu post e devo confessar que gostei muito de todos. Já vou aqui anotar para assistir final de semana
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Eu já assisti todos, realmente são muito fofos. Boa indicação!

    ResponderExcluir
  11. Esse ´primeiro filme é lindo demaiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  12. Poxa queria tanto ter assistido diz que é muito bom eu só vi alguns trailers

    ResponderExcluir
  13. Adorei as sugestões de filmes, só assisti o primeiro filme. Vou ate salvar aqui os outros para assistir.

    ResponderExcluir
  14. Algumas amigas já me falaram desses filmes, achei excelente
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  15. Destes eu só vi "eu não sou um homem fácil" e adorei a crítica por trás da trama.
    Os demais estão na minha lista.

    ResponderExcluir
  16. Já assisti 'Para todos os garotos que já amei' e esse 'Encalhados' chamou bastante minha atenção, vou ver se vejo hoje mesmo haha. Obrigada pelas dicas, adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  17. só pelos nomes dos filmes eu já curti, vou ver hahaha, bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...