24 de maio de 2017

DECORAÇÃO - Cabeceira de Cama

Olá amores,

A cabeceira da cama dá um toque especial na decoração.
 Ela não é mais vista apenas como uma opção de encosto ou como suporte de travesseiro.


 A cabeceira ganhou novas formas. Existem diversas maneiras de decorar, inclusive de forma mais econômica com o adesivo de parede, são inúmeras possibilidades, mas hoje eu trouxe opções mais chiques para inspirar vocês! 






Eu particularmente amo as composições almofadadas e com espelhos, e vocês?
Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens

5 comentários:

  1. Gisele que lindas as cabeceiras de cama, a decoração delas deixa o quarto bastante valorizado, amando as inspirações, também gosto com decoração com almofadas e espelhos o quarto fica um luxo, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    São todas lindas ❤ eu amei.
    Gostei de todas as inspirações 😍 fica ate difícil escolher.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo ter uma cabeceira na cama box. Amei as inspirações.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, amei.
    Eu quase faço uma de paletes, mas minha mãe me deu a dela.
    Bonita também. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Acho que com a cabeceira o quarto fica mais lindo a arrumado, essas opções que mostrou são lindas, gosto também de decorar com luzes.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...