28 de março de 2017

FAMOSA DA SEMANA - O estilo de Eliana

Olá pessoal,

O Famosa da Semana de hoje é com a apresentadora Eliana.


Eliana Michaelichen Bezerra, conhecida simplesmente como Eliana é uma apresentadora, atriz,empresária e cantora brasileira. Nasceu em 22 de novembro de 1.973 em São Paulo e tem 1,62m de altura. 


Eliana tem mudado bastante o seu estilo conforme foi amadurecendo e passando as fases de sua carreira. Com um corpo escultural, quase tudo lhe cai bem e a loira não se prende a um estilo e seus looks sempre são elegantes.

Eliana sempre usa peças que valorizam sua silhueta. "Dou preferência a roupas com bom corte e confortáveis", explica o personal, justificando suas escolhas.

Confiram os looks que separei para vocês.












 Eu gosto muito do estilo da Eliana, de todos os looks que a loira usa, são poucos os que não me agradam. E vocês o que acham do estilo dela?

Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens



3 comentários:

  1. Adoro ela! Usaria quase todos os modelos, acho ela super chique e antenada na moda.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho o estilo dela lindo, é sóbrio, elegante e sensual sem ser nada vulgar,
    ao menos em questões de looks ela é um ótimo exemplo pra mim!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Menina, Eliana arrasa nos looks.
    Muito elegante.
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...