30 de março de 2017

DECORAÇÃO - Papel de Parede

Olá pessoal,

Apesar de acostumada a ver a pedra em bancadas, não tinha reparado em como a textura ficava linda na parede também, até que vi que essa é uma das tendências no mundo da decoração. Por isso trouxe para vocês hoje inspirações de paredes decoradas com papel de parede imitando mármore.

Para quem quer mudar o ambiente sem gastar muito, essa opção é ideal. O preço da pedra é bem maior e requer mais cuidados, então para quem gosta da aparência do mármore, investir no papel de parede é uma opção bacana.



A maioria das inspirações são com o mármore claro e neutro, em tons de branco com cinza, que são os mais fáceis de combinar e vão funcionar muito bem com os móveis que você já tem, com peças simples e até rústicas, como madeira, por exemplo. O papel de parede pode ser usado na cozinha e banheiro, mas a aplicação fica ainda mais legal e diferente na sala e quartos.














 



 Me contem o que vocês acharam nos comentários.
Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens











5 comentários:

  1. oi
    Eu adoro papel de parede :D é lindo e super pratico de usar.
    E o melhor fica maravilhoso ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo decoração com papel de parede o ambiente fica mais bonito,mais sofisticado, além de dá um charme, amei as inspirações, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
  3. No começo eu não curtia muito papel de parede, mas hoje em dia sou apaixonada, pois tem cada modelo mais lindo que o outro, e deixa o ambiente, maravilhoso, e depois é fácil de trocar!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Ninguém diz que é papel de parede, muito perfeito e fica lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...