17 de março de 2017

BELEZA - Batalha do Cabelo - Sabrina Sato

Olá pessoal,
Tudo certinho com vocês?

Mais uma famosa que já passou por aqui no Famosa da Semana e hoje voltou no Batalha do Cabelo. Sim, estou falando da japa mais carismática e linda do Brasil, Sabrina Sato.



A Sabrina Sato não tem medo de ousar. Ela já foi loira (até platinada!), mas sua última mudança não foi tão radical. Ela deixou de lado os fios castanho-escuros por fios iluminados com mechas por um loiro mel com a raiz mais escura.



Vejam algumas cores e cortes que a japa já usou!



ATUAL


Qual cor e corte vocês gostam mais?
Beijos carinhosos


(Google Imagens)
Texto - Gisele Rocetti

21 comentários:

  1. Os tons que ela usa ficam muito bem nela, mas acho que o atual agora combina mais com ela, Sabrina sempre arrasando, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
  2. todas estão lindas, mas a cor da primeira foto ta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    A Sabrina Sato gosta mesmo de mudar.
    Eu achei que em todos os visuais ela ficou linda.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Engraçado kkk Por isso que cada programa que eu assistia dela nos sabados ela estava com uma cor diferente. Pra mim acho ela linda morena.

    ResponderExcluir
  5. Ela fica linda com qualquer cor de cabelo, vamos combinar.. mas o tom chocolate, na minha opiniao, combinou muito mais com ela. Ficou um arraso!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ela fica bem com qualquer corte de cabelos. Linda e rica kkk
    Adorei o post
    Bjs lindona

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Amo essa japa linda, acho que os tons combinam muito com ela, mas não gostei do tom atual :(
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. oi
    A Sabrina é linda de qualquer jeito :D mas eu prefiro ela com o cabelo mais escuro.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Uau quanta transformação,mas gostei do cabelo dela atual.bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Confesso que eu prefiro os tons mais escuros pra ela rsrs mas não posso negar que ela fica linda com qualquer estilo de cabelo, linda e carismática do jeito que é os fios passam a ser só um detalhe rs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu adoro a Sabrina e a acho lindérrima!

    ResponderExcluir
  12. raiva ela fica linda com diferentes cores, e tipos de cabelo, liso com franja, sem , onulado.... dá uma invejinha.....kkk

    ResponderExcluir
  13. Ah gente essa mulher é maravilhosa de qualquer jeito.. haha

    ResponderExcluir
  14. Ficou bonito, ela fica bem com vários tons de loiro.
    Eu tenho vontade de clarear mas tenho medo de não me acostumar. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. É muito difícil escolher um corte pois todos ficaram bem nela, eu sinceramente não saberia escolher um melhor, para mim todos ficam bem nela ...
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  16. Ela por si só é uma mulher atraente e esse estilo de cabelo (atual dela) chama atenção, por apesar de parecer relaxado, mas da um aparência super legal na mulher

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. A Sabrina tem muita sorte com cortes e cores de cabelo diferentes, todos ficam muito bem nela. Gostei muito dos cabelos com franja, acho que ficam super jovial nela.

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? O cabelo da Sabrina é muito lindo mesmo. Acho incrível pessoas que mudam assim tão radical. De todos os estilos o que mais gostei foi castanho escuro com franjas, fica muito lindo pra ela. Adorei as inspirações que você mostrou. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  19. Amo os tons de cabelo dela ela arrasa muito

    ResponderExcluir
  20. Adoro todos os tons que ela usa!
    O vermelho ficou incrível!

    ResponderExcluir
  21. São bens legais os tons e estilos de cabelos que usa além de servi de moda pois muitas pessoas gostam e venha futuramente fazer também sempre sabe de exemplo para quem procura fazer algo diferente no seu cabelo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...