14 de fevereiro de 2017

FAMOSA DA SEMANA - Ivete Sangalo

Olá amores,
Tudo bem com vocês?

O Famosa da Semana de hoje é sobre a baianinha arretada Ivete Sangalo.

********************
Ivete Maria Dias de Sangalo Cady é uma cantora, compositora, instrumentista, apresentadora, atriz, produtora, empresária e escritora brasileira. Nasceu em 27 de maio de 1.972 e Juazeiro na Bahia. Tem 1,77m de altura, tem um filho e é casada. 
Em sua carreira solo, já vendeu mais de 15 milhões de cópias, totalizando cerca de 20 milhões de cópias em toda sua carreira (contando com o período da Banda Eva), se transformando em uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil. Ivete é mais frequentemente reconhecida pela sua poderosa voz, carisma e notáveis performances durante os seus shows.

********************


Na hora de se vestir a cantora tem duas apostas: um visual mais urbano com camiseta e legging ou looks com vestidos em diferentes modelagens (as vezes românticos e acinturados, as vezes mais étnicos e em shapes amplos) . Mesmo com 1m77 de altura, Ivete não deixa de lado os sapatos bem altos como sandálias, botas e ankle boots.


Me contem o que acharam nos comentários e deixem sugestões de quais famosas vocês querem ver aqui!
Beijos carinhosos.












3 comentários:

  1. Amo a Ivete
    uma simpatia em pessoa
    linda, carismática, tudo de bom
    sonho em conhece-la
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Gosto muito da Ivete Sangalo :D ela é linda e simpática.
    Eu amo os looks dela são lindos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ela tem uma forma de vestir muito parecida com a minha, claro que não uso esses vestidos porque nem teria onde usá-los, mas são o estilo de roupa que gosto. Só tem 3 peças que não gostei porque não curto muito exageros que são os transparentes demais, ela é inda não precisa apelar tanto ... Aquele com a saia parecendo Carmem Miranda também não gostei, gostei da parte de cima, mas a saia nada a ver ... No geral gostei de todos!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...