7 de fevereiro de 2017

FAMOSA DA SEMANA - Isabella Fiorentino

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês?

O Famosa da Semana de hoje é com a linda Isabella Fiorentino.

**************************

Isabella Fiorentino Hawilla, nasceu em 01 de junho de 1.977 em São Paulo. Tem 1,78m de altura, é modelo e apresentadora, casada e mãe de trigêmeos.
Ao realizar seus primeiros trabalhos pelas mãos do fotógrafo Miro e do diretor Tripolli, Isabella foi descoberta pelo mundo da moda. Em 1995, venceu a etapa nacional do concurso Supermodel of the World, realizado pela Mega Model.
 Então fez sua primeira capa na revista Vogue e participou do primeiro São Paulo Fashion Week. Já em 1.996, viajou para Milão e iniciou sua carreira internacional, mudando-se para Nova York em 1.998. Despontou no mundo da moda pouco antes de Gisele Bundchen e Fernanda Motta.
Em 2001, abriu a escola de modelos Oficina da Imagem, a qual em 2005 se transformou no Workshop de Moda — Isabella Fiorentino, curso itinerante que percorre o Brasil. Atualmente apresenta o programa Esquadrão da Moda, no SBT, ao lado de Arlindo Grund.

**************************

Isabella é super estilosa! Ela consegue transitar entre looks elegantes e outros mais despojados, sempre com produções bem boladas. O jeans é uma de suas peças favoritas, seja em calças, shorts ou camisas. Outras opções de calça que a modelo adora são as de couro e de alfaiataria. A saia também aparece em mix de estampas ou em produções lady like, em comprimento midi e acompanhada de camisa. Para os pés, Isabella gosta mesmo são dos saltos, trocando-os excepcionalmente por tênis.












Eu gosto de todos os looks dela, e vocês o que acham?
Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...