16 de fevereiro de 2017

DECORAÇÃO - Móveis Planejados - Cozinhas Pequenas

Olá pessoal,

Atualmente os apartamentos pequenos dominam o mercado imobiliário, pois são mais acessíveis e possibilitam a realização da tão sonhada casa própria. Porém a maioria dos apartamentos são pequenos o que dificulta mais no momento da decoração e organização do espaço. O ideal é utilizar sempre móveis planejados para cozinha, quartos e sala, então hoje trouxe algumas inspirações de decorações de cozinha com móveis planejados.

Para construir uma decoração com bom gosto e funcionalidade, o ideal para ambientes pequenos são os móveis planejados, pois da para se aproveitar os espaços e o design fica moderno e charmoso.
Separei algumas inspirações de cozinhas pequenas para que vocês se inspirem no momento da escolha. 







Há diversos profissionais na área que poderão auxiliar, porém é muio importante contratar um profissional com boas recomendações, pois geralmente o investimento não é baixo e por isso é necessário que uma pessoa bem profissional e com experiências seja contratada.
Beijos carinhosos.



3 comentários:

  1. Dá uma vontade louca de ter cada uma delas em casa kkkkkkk, mas não dá né?
    Amei as inspirações, sinceramente fiquei dividida não sei qual amei mais ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por cozinhas planejadas estou morando sozinha a 1 mês mais infelizmente o apto é alugado não posso comprar minha cozinha dos sonhos mais em breve comprarei o meu e quero me inspirar nessas cozinhas maravilhosas.
    Amei o post. Bjos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bom ótima dica além de belas opções pra quem busca futuramente decora ou mudar o visual da casa

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...