23 de fevereiro de 2017

DECORAÇÃO - Home Office (Feminino)


Olá pessoal,

Trabalhar em casa é uma rotina cada vez mais comum, e a montagem e decoração de home office é essencial para poder criar um ambiente propício para as atividades profissionais. Trouxe algumas dicas para inspirar e criar um local onde seja possível resolver negócios, se concentrar e trabalhar normalmente.

Um home office é a criação de um escritório em casa, no entanto, decorar e organizar este ambiente exige uma atenção especial, já que o foco principal não pode ser desviado. É preciso compor as cores, móveis e objetos de uma forma que estimulem a concentração e criatividade e ao mesmo tempo traduzam um estilo acolhedor e confortável que somente a casa tem.

Há vários estilos de decoração, mas hoje trouxe inspirações para Home Office feminino, se vocês quiserem que eu traga depois inspirações para espaço masculino me deixem nos comentários.












  
(Google Imagens e House Beautiful)

 Me contem o que acharam nos comentários.
Beijos carinhosos.






4 comentários:

  1. oi!
    Eu adorei as inspirações :D são lindas.
    Vou pegar algumas ideias aqui e arrumar o meu ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gisele muito bonito o home office, eu com um desses acho que não sairia mais de casa, um home office é importante para quem trabalha em casa, apaixonada pelas inspirações, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações adorei bjo

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada em Home office, e esas decorações me deixaram bem inspiradas! Gosto das decorações fofas e minimalistas ! Acho clean!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...