27 de janeiro de 2017

MODA - Macacão o queridinho das blogueiras

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?

Os macacões já são clássicos dos nossos guarda-roupas e aparecem em cada vez mais looks usados pelas bloggers! Jeans, alfaiataria, tecidos fluidos, pantacouts, sofisticados, despojados… são dezenas de peças para gostos e estilos variados! 


Além de ser uma peça linda e confortável, o macacão está vindo cada vez mais com modelagens interessantes e combinações nada monótonas. 
Trouxe várias inspirações para vocês, desde jeans, estampados até looks que foram usados em red carpets.










(Google Imagens)

Lembrando que a escolha do tecido é que fará a grande diferença nesse look.
Me contem o que acharam nos comentários.

Um beijo carinhoso.



9 comentários:

  1. Gisele acho lindo macacões eles são uma peça que valoriza muito o corpo, eles são bem elegantes, gostei muito das inspirações cada modelo lindo, não tem como não se apaixonar por eles, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis usar um macacão, mas devido o fato de estar fora do peso acabei nunca comprando, os modelos aqui apresentados são lindos, mas devo confessar que jamais usaria a pantacouts, esse modelo ainda não conseguiu chamar a minha atenção ... Já os outros eu amo!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, os pantacourts tbm n me agradam, mas os outros gosto mto! E saiba q mesmo fora do peso da p usar, basta escolher um bom tecido!

      Excluir
  3. Que looks lindos e para todos os gostos
    tenho vários macacões amo de paixão
    fiquei aqui sem saber o que escolher
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom gosto, elegância e descontração dessa linha de macacões que você apresentou, achei muito bonitos todos eles, pois deixa a mulher ainda mais sensual sem perder a classe

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Sou baixinha e sempre tive o pré conceito que não ficaria bem com macacão até comprar o primeiro rsrs agora que ele me alongou e me deixou mais elegante eu não tiro macacão do corpo se tem uma ocasião especial e eu não sei o que vestir um macacão é a peça coringa e tem dado super certo.
    Adorei seu post parabéns. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macacão da certo sempre! O negócio é abrir a mente e provar =) Bjos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...